FACULDADE SUMARÉ PROMOVE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL

Início >> Notícias >> FACULDADE SUMARÉ PROMOVE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL
FACULDADE SUMARÉ PROMOVE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COM ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL

No período de 2013 a 2015 a Faculdade Sumaré integrou com o British Council – Organização Internacional do Reino Unido – o Projeto “Inglês da Família”, que propiciou o ensino da Língua Inglesa a pessoas carentes com a qualidade pedagógica do British Council nas instalações e com o acolhimento da Sumaré. Agora, o British Council publicou um livro digital relatando essa experiência que contou com outras parcerias. Confira a citação da Sumaré nas páginas 96 e 97.

Segundo o British Council a participação da Faculdade Sumaré no Projeto foi essencial do ponto de vista de captação de voluntários e apoio na logística da formação dos educadores.

Acesse o livro na íntegra