Workshop – A arte de falar em público corretamente e sem medo

Início >> Notícias >> Workshop – A arte de falar em público corretamente e sem medo
Workshop – A arte de falar em público corretamente e sem medo

WORKSHOP
A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO CORRETAMENTE E SEM MEDO

Falar em público é uma das atribuições mais importantes a qualquer profissional, seja para apresentação de um projeto, vender uma ideia ou até mesmo participar de uma reunião. É uma competência importantíssima e decisiva para o sucesso profissional.

OBJETIVO GERAL:
Neste workshop pretende-se mostrar a influência da oratória na gestão de carreira de profissionais dos mais diversos segmentos de negócios, tornando-se uma vantagem competitiva no mercado de trabalho.

OBJETIVO ESPECÍFICO:
O objetivo é procurar esclarecer o papel e a apresentação de algumas orientações e técnicas relacionadas à capacidade de falar em público com sucesso, quer seja na empresa, em um pequeno grupo ou a uma grande plateia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1. Como controlar o medo de falar em público?
2. Como encarar este desafio?
3. Como agir antes de enfrentar situações difíceis.
4. Como superar a dificuldade de discursar, tornando-se um (a) bom (a) orador (a).
5. Pecados capitais da linguagem oral: vícios de linguagem ou cacoetes.
6. A importância da voz, falar com bom ritmo, os olhos, a gesticulação.
7. Atividades e exercícios práticos.

PÚBLICO-ALVO:
O workshop está direcionado aos alunos de todos os cursos, às pessoas proativas dispostas a alavancarem suas carreiras nas organizações e, que buscam técnicas para ampliarem a sua capacidade de comunicação.

Data: 29/09 (sexta-feira)
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Auditório – Unidade Tatuapé I

Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

Saiu Lista de Espera do Prouni 2015

27/07/201527/07/2015
Confira a lista de espera dos candidatos a uma bolsa de estudo integral pelo Prouni.

Vagas Remanescentes

15/07/201515/07/2015
A Sumaré oferece 50% de desconto no valor da matrícula e também nas mensalidades do primeiro semestre do curso, nas vagas remanescentes. Comece a estudar ainda em agosto.

Retorno e Início das Aulas | Alunos Veteranos e Calouros

15/07/2015
ALUNOS CALOUROS - INÍCIO DAS AULAS.

Calouros matriculados nos Horários Regulares24 de agosto;
Calouros do Horário Especial (NM): 21 de agosto.

Exceto calouros das turmas a seguir tiveram as aulas antecipadas para o dia 03 de agosto, veja:

Belém

Bom Retiro
Marketing, horário N1.
RH, horário N2.
Gestão Financeira, horário N2.

Santana
Gestão Financeira, horário N1.
Marketing, horário N2.

Santo Amaro
Eventos, horário N2.
Marketing, horário N1.
Gestão da Tecnologia da Informação, horário M1.

Sumaré
Logística, horário N2.
Redes de Computadores, horário M2.

ALUNOS VETERANOS - RETORNO ÀS AULAS.
As aulas dos alunos veteranos matriculados nos Horários Regulares terão início no dia 03 de agosto de 2015. Os estudantes do Horário Especial retornam às aulas no dia 1º de agosto de 2015.

Confira o Calendário Escolar do segundo semestre de 2015, disponível no ambiente Aluno Online e também aqui no portal.