ENTREGA DOS BRINQUEDOS – NATAL SOLIDÁRIO 2017

Início >> Notícias >> ENTREGA DOS BRINQUEDOS – NATAL SOLIDÁRIO 2017
ENTREGA DOS BRINQUEDOS – NATAL SOLIDÁRIO 2017

Entre os dias 08 e 21 de dezembro, a Faculdade Sumaré promoveu a campanha “Natal Solidário” em todas as suas unidades. A campanha foi destinada a candidatos aprovados no Vestibular 2018 e os brinquedos arrecadados destinados ao GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

No dia 23 de janeiro, efetuamos a entrega dos 216 brinquedos doados na campanha ao Sr. Sérgio Degang, Coordenador de Captação de Recursos/Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Ele apresentou o prédio aos nossos colaboradores presentes na entrega, e contou a trajetória do GRAACC desde a sua fundação até os dias atuais, além de apresentar toda a estrutura hospitalar e social que é oferecida aos pacientes e seus familiares.

Sérgio fez questão de agradecer a iniciativa da faculdade, e espera contar conosco em outras parcerias como esta. Para nós da Sumaré, a iniciativa foi gratificante, pois conseguimos engajar o aluno calouro de forma socialmente responsável, antes mesmo de seu ingresso a faculdade.

Parabéns Calouros e sejam muito bem-vindos à Faculdade Sumaré!

Web Design MymensinghPremium WordPress ThemesWeb Development

Saiu Lista de Espera do Prouni 2015

27/07/201527/07/2015
Confira a lista de espera dos candidatos a uma bolsa de estudo integral pelo Prouni.

Vagas Remanescentes

15/07/201515/07/2015
A Sumaré oferece 50% de desconto no valor da matrícula e também nas mensalidades do primeiro semestre do curso, nas vagas remanescentes. Comece a estudar ainda em agosto.

Retorno e Início das Aulas | Alunos Veteranos e Calouros

15/07/2015
ALUNOS CALOUROS - INÍCIO DAS AULAS.

Calouros matriculados nos Horários Regulares24 de agosto;
Calouros do Horário Especial (NM): 21 de agosto.

Exceto calouros das turmas a seguir tiveram as aulas antecipadas para o dia 03 de agosto, veja:

Belém

Bom Retiro
Marketing, horário N1.
RH, horário N2.
Gestão Financeira, horário N2.

Santana
Gestão Financeira, horário N1.
Marketing, horário N2.

Santo Amaro
Eventos, horário N2.
Marketing, horário N1.
Gestão da Tecnologia da Informação, horário M1.

Sumaré
Logística, horário N2.
Redes de Computadores, horário M2.

ALUNOS VETERANOS - RETORNO ÀS AULAS.
As aulas dos alunos veteranos matriculados nos Horários Regulares terão início no dia 03 de agosto de 2015. Os estudantes do Horário Especial retornam às aulas no dia 1º de agosto de 2015.

Confira o Calendário Escolar do segundo semestre de 2015, disponível no ambiente Aluno Online e também aqui no portal.