• Diminuir fonte
  • Sumentar fonte

Programa Escola da Família abre inscrições

Se você quer ser educador universitário em uma escola pública, aos finais de semana, essa é a oportunidade. O educador universitário tem bolsa integral de estudo e colabora com o desenvolvimento da comunidade vizinha à escola que ele atua.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo tem várias escolas cadastradas. Pode ser que exista uma no seu bairro a sua espera!

O Programa Escola da Família tem por objetivo transformar as escolas públicas em centros de convivência e lazer, abrindo o espaço escolar à comunidade local, aos finais de semana. Para tanto, conta com a colaboração de universitários para atuarem nas escolas a fim de doarem seus conhecimentos à comunidade, nos sábados e domingos.

Mais informações pelo telefone: 0800 777 0333

Inscreva-se para o Programa Escola da Família!